• fessal

Experiência de pintura com Modelo-Vivo dirigida por Fessal durante a Exposição Jardim das Delícias



“A cabeça de um artista pode ser descrita como um grande galpão, cheio de prateleiras com tralhas e arquivos, onde empilhadeiras fazem a compactação deste material. Agora, como as coisas entram nesse lugar?”

Definitivamente, para essa pergunta do próprio artista não haverá uma resposta simples, quando estamos falando das obras que fazem parte da exposição Jardim das Delícias por Fessal.


Talvez, das experiências vividas, como as que estão sendo propostas pelo artista e compartilhadas com o público durante a exposição, afinal, a interatividade faz parte do DNA dessa exposição que saiu do ateliê, ganhou corpo nas redes sociais e vem ganhando vida, literalmente, no Santa Teresa Hotel - RJ MGallery em Santa Teresa, RJ.

Trazer um modelo-vivo mais que um convite é uma provocação para que o público não só conheça, mas vivencie essa experiência. Despertar no espectador um olhar atento às coisas e aos detalhes que passam despercebidos normalmente, mas que não escapam ao processo de criação de um artista.


“ver é uma descoberta” Fessal


Da terra do próprio ateliê, presente nas obras, à música e performance dos artistas convidados, tudo se transforma em ingredientes para compor esse insólito mundo criado por Fessal.


Fotos: Marcos Samerson



SERVIÇO:

Visitação:

11/10 até 12/11/2020

Quarta a sábado, das 12h às 20h

Domingo, das 12h às 16h

Endereço:

Rua Felício Santos, 15 . Santa Teresa . RJ . 20241-260


Entrada gratuita.

Só será permitida a entrada e permanência na exposição com uso de máscara.


 




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo