O INVISÍVEL DOS LENÇÓIS

"Às vezes o treco responsável por transformações únicas, está tão presente e efetivo na vida que se torna invisível.”

Esse elemento impulsiona, constrói um pedaço de chão que deixa a visão sem saber descrever o que a mente conseguiria compreender. Dá enredo às histórias, cria sensações, engrossa o caldo das emoções. 

É coisa que não se vê, mas que se faltar é de ensurdecer os olhos. 

O vento lá, é algo que faz a gente contar o tempo…
 

É o elemento transformador, que movimenta um lugar, produz vida e acoberta histórias. A matéria que nossos olhos não veem, mas nos sustenta e impulsiona a máquina humana para conviver com o mundo como em uma multidão dançante.

Esse produto está agora dentro de cada um de nós, na maior parte da vida nem percebemos. Algumas vezes só nos deparamos com ele, quando nos falta. 

 

Nesse sentido, te convido a respirar bem fundo e desfrutar do elemento que também nos ajuda a contar o tempo.

RESPIRE e sinta o ar que também te move.

PROJETO O INVISÍVEL DOS LENÇÓIS

À convite da Agência Fábrica para realizar a cenografia do evento de Ano Novo, Virada dos Lençóis, nos Lençóis Maranhenses, foi feita uma imersão para trazer aos pensamentos dos participantes toda a riqueza do lugar. Assim nasce o Invisível dos Lençóis, que é a observação da matéria que não enxergamos à olhos nus e que transforma aquele pedaço de chão. Junto disso, os personagens e histórias viraram imagens que ilustram o folclore local.

A estrutura cenográfica foi mergulhada nessa atmosfera para criar uma aproximação intensa e sensível à todos os visitantes da Virada dos Lençóis.