top of page
  • fessal

Exposição Jardim das Delícias por Fessal marca a reabertura do Santa Teresa Hotel . RJ MGallery





No último sábado, 10 de outubro, aconteceu o coquetel de abertura da exposição Jardim das Delícias por Fessal, no Santa Teresa Hotel - RJ MGallery em Santa Teresa, RJ.


A exposição contou com uma extasiante performance de abertura e revelação das obras com o ator Fábio Freitas e o artista Fessal.

A noite seguiu ao som do DJ MAM e Rodrigo Sha com o projeto musical Jazz Botânico e o trompetista Eduardo Santana.


Fessal abriga em Santa Teresa, o que poderíamos chamar de 'recorte do paraíso', o qual intitula: Jardim das Delícias. Neste local ele expande seu processo para produzir suas Obras. Fazendo relações entre o ser humano em seu meio natural, consegue abrir portas para os multiversos de ambientes e pensamentos fabulosos.


Por definição Delicia é algo que proporciona prazer e deleite. O Jardim das Delícias, com seus traços orgânicos e cores envolventes, traz aos sentidos tudo que o título promete. Envolvidas por um clima fantasioso, criaturas nascem a partir da fusão de formas, corpos, folhas e cores; habitantes de um mundo insólito e provocador.


"Usando terra do meu jardim, transponho sua história e energia para as obras. São mergulhos onde encho meus pulmões de abstrações e me reconecto. Nessa pegada, sigo construindo meu trabalho, minha utopia, meu universo fabuloso." Fessal


O hotel Santa Teresa RJ - MGallery tem o carinho de entregar Arte e Cultura a seus hóspedes e visitantes. Dentro desse conceito, a Exposição Jardim das Delícias por Fessal apresenta na Galeria do Hotel, pinturas, peças de arte e desenhos do Artista produzidos a partir de 2018.


A Exposição de Arte Jardim das Delícias por Fessal estará em cartaz até o dia 12 de novembro, com uma programação atraente para o público, mantendo todos os cuidados com o distanciamento social.



SERVIÇO:

Visitação:

11/10 até 12/11/2020

Quarta a sábado, das 12h às 20h

Domingo, das 12h às 16h

Endereço:

Rua Felício Santos, 15 . Santa Teresa . RJ . 20241-260


Entrada gratuita.

Só será permitida a entrada e permanência na exposição com uso de máscara.


 



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page